18/04/07

Outras Pedagogias: Rafel Feito

Depois da primeira conferência bem participada, proferida por Alain Gras no dia 15 de Março, voltamos agora para as restantes três conferências deste I Ciclo Temático de Conferências Livres do Doutoramento em Sociologia do ISCTE, dedicado a uma procura de outros mundos técnicos nos nossos mundos modernos.

Assim, é já amanhã, 19 de Abril, que terá lugar a segunda conferência, sob a temática “Outras Pedagogias”, às 18:00 no Auditório 6 – Afonso de Barros, Ala Autónoma do ISCTE. Esta conferência será proferida por Rafael Feito e terá o seguinte título:

Uma Outra Escola é Possível?

Rafael Feito Alonso é professor, investigador da Universidade Complutense de Madrid, na área da Sociologia da Educação, sendo autor de várias obras recentes, em particular, sobre classes sociais, políticas educativas e escolas inovadoras. Nesta conferência irá centrar-se, precisamente, neste último eixo, discutindo de que forma as escolas podem transformar as suas técnicas pedagógicas e modelos organizacionais, a partir de experiências de terreno.

Sem comentários: